Quadro com lápis de cor

Eu tinha alguns lápis de cor sortidos abandonados desde a época da faculdade então resolvi dar uma utilidade para os bonitos. Comprei a moldura em um bazar e uma folha de cortiça para o plano de fundo. Pintei com tinta vermelha brilhante e enquanto secava fui apontando os lápis e arrumando de forma que ficasse com o formato do coração. Depois organizei bem certinho sobre a cortiça e colei um por um com cola incolor dessas de artesanato (isopor). Olha aí o resultado:

diy12

Gostei bastante do resultado, agora ele enfeita meu atelier =)

13 Comentários

Arquivado em Geral, Meus cacarecos

13 Respostas para “Quadro com lápis de cor

  1. Oi, Deisy, ficou muito bacana! Sobre as fotos na parede, com certeza substituem com muita originalidade os porta-retratos. Beijo

  2. Que criatividade, ficou D+! Amei tb o ninho em cima do bolo, parabéns!

  3. Puxa, que criativo!
    Parabéns!!!

  4. decorarmais

    Lindo demais!

  5. Tamy

    Isso aí não é de outro site não????

  6. daiana

    adorei,vou fazer com a letra do nome do meu filho,p o quarto dele.lindo

Deixe um comentário

