Nossa cozinha antes e depois

Nesse mês saiu uma matéria sobre o antes e depois da cozinha na revista Minha Casa, o arquivo digital com mais fotos foi publicado hoje e resolvi separar algumas pra vocês darem uma olhada. Aqui a planta baixa mostrando as alterações:

11-cozinha-de-apartamento-com-planta-irregular-se-integra-a-sala

Fizemos uma obra grande onde trocamos todos os revestimentos, eliminamos portas e janelas e abrimos passa pratos para a sala. Tudo planejado por conta própria, sem ajuda de arquitetos ou decoradores.

01-cozinha-de-apartamento-com-planta-irregular-se-integra-a-sala07-cozinha-de-apartamento-com-planta-irregular-se-integra-a-sala05-cozinha-de-apartamento-com-planta-irregular-se-integra-a-sala03-cozinha-de-apartamento-com-planta-irregular-se-integra-a-sala10-cozinha-de-apartamento-com-planta-irregular-se-integra-a-sala 04-cozinha-de-apartamento-com-planta-irregular-se-integra-a-sala

Aqui o link da matéria!

11 Comentários

Arquivado em Geral, Meus cacarecos, Reformas e obras

11 Respostas para “Nossa cozinha antes e depois

  1. Menina ficou um máximo…parabéns!!

    Beijos

    Coisas da Lívia

  2. Parabéns ficou maravilhosa sua reforma…show!
    Bjos

    Cris – A Dona da Casa

  3. Carol Fonsêca

    Oi Deisy!! Amei sua cozinha!
    Você pode me dizer se esse forno elétrico é da Fischer? Se for, qual modelo? Sem querer abusar (mas já abusando), você está satisfeita com ele? Estou montando minha casinha agora e pretendo comprar um forno elétrico… estou procurando modelos e opiniões!
    Obrigada! Carol

    • Oi Carol, é da Fischer sim!
      O modelo eu não sei, mas acho que é o unico que tem desses de embutir. Se for comprar compre o de inox como o meu, minha sogra tem o branco e ele ficou todo manchando (cor de queimado) na parte de cima da porta pois quando abre o vapor vai escurecendo! O meu que é inox não teve esse problema!
      É ótimo sim =)

  4. Oi Deisy. Onde você comprou esses adesivos para o azulejo da cozinha?
    Obrigada

  5. Ana

    Deisy, descobri teu blog essa semana e tô adorando teus posts… Mas esse aqui me deixou encucada! Parece muuuito a planta de um prédio aqui de Floripa! Seria muita coincidência ou é o Granville mesmo?

    • Olá, desculpe a demora para responder, só apareceu a sua notificação agora =(. Sim, é no Granville mesmo, moro no B1 =)
      Somos vizinhas?

      • Ana

        Eu comprei meu apartamento ano passado, depois de 2 anos estudando os anúncios de imóveis, então tem alguns que só de ver as fotos eu já imagino onde é! E o Granville tem essa cozinha que é bem diferentona, hahaha! Mas não somos vizinhas, no final acabei optando por um apartamento no Estreito. =)

      • Que legal! Eu tbm, como vivo olhando site de imobiliária muitas vezes eu já decorei a planta dos aps. Ou vejo um ap por foto e já sei onde fica o prédio kkkk. Minha sogra até se assustou porque ela estava procurando ap tbm e dai me falava que tinha visto um em tal prédio e eu já dizia como era a distribuição toda dele por dentro sem nunca ter visto pessoalmente kkk

      • Sobre a planta da cozinha, ela é bem esquisita mesmo. Mas tirando todas as portas possíveis e a janela até que ficou bom o espaço. Eu só não curto “cozinha corredor” como tem na maioria dos aps novos e a nossa deu pra criar um espaço bacana em “L”.

Deixe um comentário

