Nichos com caixas de vinho

Fazia tempo que estava querendo uns nichos bacanas para o atelier. Pesquisei bastante e achei algum  feitos com caixas de feira e caixotes de vinho e resolvi então descobrir onde poderia conseguir os meus. Não é fácil pois hoje em dia a grande maioria dos vinhos chega nas lojas em caixas de papelão, apenas os mais caros ainda são embalados em caixas de madeira. Liguei para duas adegas aqui de Florianópolis e eles me deram as ditas caixinhas. Fiquei feliz da vida! Depois de limpas e lixadas eu colei um tecido de bolinhas no fundo (usando cola branca) e fiz prateleiras com pedaços das tampas e de uma caixa de feira que tinha em casa. Marquei o lugar de cada uma delas na parede e parafusei em várias partes para que elas pudessem aguentar o peso. Preferi não pintar e manter os carimbos originais nas laterais, acho eles um charme. Agora elas enfeitam e guardam algumas linhas de costura, lembranças de viagens que fizemos pelo mundo e objetos especiais.

diy21

2 Comentários

Arquivado em Geral, Meus cacarecos

2 Respostas para “Nichos com caixas de vinho

  1. Yo tengo unas cajas de vino y quiero hacer algo parecido,,, muy buena idea
    Cariños

  2. Arrasou!
    Vou caçar umas aqui também, vão combinar demais com a minha cozinha ^^

    Beijos

Deixe um comentário

