Quadrinho bordado – Paris

Achei essa moldura de 20 anos esquecida no quartinho de ferramentas da casa dos meus pais (infelizmente não tenho fotos do antes). Ela era dourada e estava com alguns pontos quebrados. Passei massa corrida pra madeira onde haviam buraquinhos e depois de lixar eu pintei tudo com spray fosco Branco da Suvinil. O desenho da torre e o letreiro eu montei no Corel e mandei para uma empresa que faz bordados com máquina. Como sou estilista e sempre trabalhei com eles na confecção ficou bem mais fácil encontrar esse tipo de serviço a um preço bacana. O tecido do fundo com flores miúdas foi escolhido pra criar um visual mais delicado. Depois de bordar, colei o tecido com tenaz em um pedaço de papelão e cortei exatamente no tamanho para se encaixar com a moldura. Mais um para enfeitar minha parede!

diy04

3 Comentários

Arquivado em Geral, Meus cacarecos

3 Respostas para “Quadrinho bordado – Paris

  1. Deisy me gusto mucho ese cuadradito bordado, además el motivo de la torre muy bonito

  2. Iris dos Santos Mendes

    Ficou um charme esse quadro!

Deixe um comentário

