Topo do bolo de casamento!

Sempre desejei algo diferente para meu bolo de casamento, não queria usar aqueles bonecos de massa pois são muito comuns, e nem algo tão sério quanto os noivos de porcelana ou acrílico que encontramos em lojas de decoração a preços salgados. Resolvi eu mesma fazer meu topo de bolo, descontraído e romântico na medida certa e combinando comigo (e com o noivo). Pesquisei bastante e encontrei uns modelos feitos de crochê (socorro mãe!!!). Minha mãe fez os corpinhos e  a cartola do noivo e eu os vesti e montei o ninho! Ficou assim:

diy02

Todo mundo disse que adorou o resultado e logo recebi uma encomenda pra fazer um ninho especial para um casal de amigos. Foi parte do nosso presente de casamento para eles!

Os detalhes de cores e flores fiz combinando com a decoração do dia descrita anteriormente pela noiva.

Espia só:

diy10

E aí? Gostaram?

=)

7 Comentários

Arquivado em Geral, Meus cacarecos

7 Respostas para “Topo do bolo de casamento!

  1. Alexandre

    Lindos!

  2. Muy lindo su trabajo, la estoy siguiendo
    saludos
    angelica

  3. Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita e estou adorando tudo ´por aqui, tens muito bom gosto.
    Esses pombinhos ficaram lindos demais!!! Quanto fica o casal? Tenho uma amiga que vai casar e ela quer fazer tudo bem simples e original, pensei em presenteá-la com esse casal de pombinhos.
    Meu email é vaniam.pinho@hotmail.com.
    Já passei lá no seu face ok?

    bjus

  4. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

Deixe um comentário

